terça-feira, abril 23
Shadow

Nova Andradina: SGT Mathias deixou legado de profissionalismo e comprometimento

Na véspera da posse do novo Diretor Regional de Nova Andradina, ST Carlos Roberto de Melo, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) presta sua homenagem e reconhecimento ao ex-diretor da Regional, 3º SGT PM Irmo Mathias Teixeira.

Nascido em 15 de abril de 1968, o SGT Mathias ingressou na Polícia Militar em 1º de abril de 1988. Ele estava em seu segundo mandato como diretor da Regional de Nova Andradina e faleceu em 25 de agosto deste ano, aos 55 anos, vítima de um infarto.

“Foi um exemplo de profissionalismo e comprometimento”, definiu o presidente da ACS, ST Fabrício de Carvalho Moura. “Teve uma carreira pautada pela coragem e ética. Sempre demonstrou muito compromisso com a segurança pública e zelo com a Diretoria Regional. Somos gratos por tudo o que fez pela Polícia Militar e pela ACS”, completou.

Casado, Mathias deixou duas filhas: Letícia e Patrícia.

Com sua morte, a ACS realizou Eleição Excepcional no mês de novembro. Os associados escolheram o ST Carlos Roberto de Melo para assumir o comando da Regional. A posse acontece nesta sexta-feira (30).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *